Pessoal!Se alguém tiver algo de interessante entra em contato aí!
abraço pra quem é de abraço e beijo pra quem é de beijo!
amo música por que música é minha vida! amo minha vida por que minha vida é música
Sengés 2010!cidade vizinha em tragédia
caos
Aqui tem de tudo
PENEU É PHODA!
Pergunta sobre o egoísmo!Quem é melhor?
ótima lista de coisas a se fazer enquanto se é vivo
- Banda:''Dream Theater'
- Guitarrista:''Paul Gilbert''
- Livro:''A volta ao mundo em 80 dias''
- Livro:''Bíblia''
- Livro:''Entre deuses e monstros''
meu myspace
Oficina G3 e...
muita música
Você tem coragem?
Faria isso?
Seja Bem- Vindo
Seja bem-vindo toda semana estarei postando aqui dicas sobre música e tirando algumas dúvidas!
Tentarei ajudar no máximo possível com o pouco que sei para todos.
Dicas especialmente para guitarra
Tentarei ajudar no máximo possível com o pouco que sei para todos.
Dicas especialmente para guitarra
rock's
Paul Gilbert

Nenhum comentário:
Postar um comentário